Pular para o conteúdo principal

Sobre a Blogueira

-Oii gente <3
-Tudo bom ?
  Então, me chamo Marcelle Fernanda, uma pisciana (Literalemente um peixinho kk ), recifense arretada, nasci no dia 02 de março de 2002, um sábado no fim da tarde e daí a família ficou maior e mais alegre.
   Nasci, cresci e vivo em um bairro agitado, sempre movimentado, sempre entrando em contato com muita gente, o que me fez ter ainda mais vontade e coragem de criar um bloguinho.
   Bom, vamos falar um pouco sobre mim.
   Uma garota bem animada, agitada, extrovertida e totalmente maluca. Faço o que der na telha, adoro mudanças, procuro sempre fazer novas amizades, conhecer gente nova.
Pra quem já viu meus vídeos deve saber que amo falar e isso as vezes me atrapalha pois acabo falando demais kk OPS's.
Filha de Sueli e Marcelo, dois pais maravilhosos <3 Faço de tudo pra trazer mamis aqui mais vezes, só que a bixa não gosta de fotos, câmera nem nada do tipo, aí fica meio difícil né. Meu pai é mais fácil de aparecer nas telinhas, vai vem posto uma foto com ele, também bem animado e extrovertido, enfim... Desde muito pequena sou apaixonada por fotografias, não podia ver uma câmera que corria pra tirar foto, gravar vídeos brincando com os cachorros, falar sozinha pra um celular ou câmera sempre foi meu forte haha.
    Um dia desses tava revirando o baú e encontrei alguns vídeos de quando era mais nova, fotos e muita recordações que pretendo trazer um dia pra vocês verem.
     Sempre arranquei risadas, sou uma pessoa bem alegre, não gosto de nada triste e desanimado, sou bem agitada, quando não tenho algo pra fazer ou me estresso logo ou procuro urgentemente alguma coisa pra fazer, meio preguiçosa, talvez muito. Bagunça é uma que coisa que me incomoda bastante, mas sabe como é né, aquela preguiça bate e as vezes acabo não arrumando, bem difícil essa vida. As vezes me acho meio bipolar, meu humor tá ótimo, lá em cima, super feliz e do nada fecho a cara e me emburro, típico de uma Marcelle.
Amo uma festa e um lugar com som alto onde eu possa dançar muito, se ainda não sabem deixo logo o aviso: SOU APAIXONADA POR DANÇA, gente, eu amo dançar, agora mesmo são 3:39 da manhã e eu estava dançando meus funks louco antes de atualizar a página, bem eu mesmo.
Sobre as músicas que escuto sou bem eclética e ouço de tudo um pouco, já deixando avisado que o funk é um dos meus preferidos. Fui criada junto de todo mundo, família toda morando perto, cresci perto da minha avó, madrinha, tios, tias, primos e primas, agora em 2016 perdi uma pessoa muita especial, minha vózinha, e posso dizer a vocês que uma das coisas que me motivava muito também a querer crescer cada vez mais era ela, minha veinha, mas assim como as pessoas e coisas chegam na nossa vida elas também vão embora da mesma forma e o que resta pra quem fica é a imensa saudade e recordação de todos os momentos que já vivemos, uma coisa que aprendi também é que temos que aprender a dar valor, muito valor ao que temos, porque depois que perdemos não tem mais volta e só vamos sentir falta e vontade de ter novamente aquilo que se foi.
     Continuando... Como aparecer na frente das câmera sempre foi minha paixão decidi que queria ser modelo, em conversas com minha mãe resolvemos que iria entrar nesse ramo, hoje faço parte da Agência de Modelos Individual Model onde sempre que tem propostas de trabalhos participo, ainda não sai na televisão mas já fiz alguns testes e esperança é o que não falta aqui, também sou muito confiante e pensativa, indecisa demais também, pouco impaciente kkkk Porém tudo tem seu lado bom.
Algumas frases de reflexão que gosto : ''Já que sou, o jeito é ser .''
" Pensar é um ato, sentir é um fato. " - Clarice Lispector
" O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é... Ninguém pode ser." -Clarice Lsipector


Postagens mais visitadas deste blog

THE GRAND CRU - SHAMPOO QUE ALISA O CABELO !

Hey gente! Ontem foi o primeiro dia da maior feira de beleza do nordeste a Hairnor - Feira de Beleza do Nordeste, lá eu conheci esse produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, é o The Grand Cru ( nome chique kk ) é um Shampoo que alisa o cabelo na lavagem :o Isso mesmo, confesso que no começo não achei que realmente alisasse e funcionasse mas, tava enganada, SIM funciona e deixa o cabelo LINDO !
Já testei no meu cabelo claroo e gente to babando aqui, é bem simples, rápido e fácil, uma maneira bem mais prática de alisar seus cabelos sem sair de casa e gastando bem menos.
O que você gasta em um salão com apena 1 progressiva você pode gastar comprando um pote de 1 litro ou 500 ml do produto e usar várias vezes, lembrando que o alisamento (progressiva com o shampoo alisante) dura em torno de 2 há 3 meses ou seja, gasta bem menos e é melhor pra você que não tem tempo de ir o salão, o passo a passo é bem simples, qualquer um pode aplicar até você mesma. Meu cabelo tava muito cheio, já com a franja cachea…

LOOK - PEGUEI A PRIMEIRA ROUPA QUE VI

Hey amores <3
Tudo bom ?
Hoje trouxe uma ideia de look ótima para vocês, aquele look peguei a primeira coisa que vi no guarda-roupas sabe ? Então, foi esse meu look.

Sabe quando temos que sair de última hora ou quando estamos com preguiça de escolher roupa ? Então, uma forma rápida de montar o look, pega qualquer peça do seu guarda-roupa e vê se da certo, foi mais ou menos o que fiz pra montar esse look, são 2 roupas bem simples como podem ver, sem nenhum detalhe, mas se você montar direito e fazer a combinação certa nem vai parecer tão simples.
Essa blusinha é linda, nunca tinha usado ela para vocês terem noção, como aqui em Recife faz muito calor foi ótimo usar ela, o tecido é daqueles geladinho, mais fresco sabe ? A cor é linda, um verde querendo ir pro azul que combinou muito com esse tênis que é o meu queridinho haha, o short é um jeans de cintura alta, peguei o primeiro que vi ( Que me acompanha já deve ter visto várias fotos usando ele, meu short da vida kkk ) quando tô com…

DIY / Dica Econômica - Quadros Retrô ( Decoração de Parede )

Oii meus amores !
Tudo bem ? Hoje venho com mais um Faça você mesmo, desta vez acompanhado de uma dica super econômica *-*

Vamos fazer lindos quadros Retrôs com molduras falsas, isso mesmo, as molduras são falsas e parecem bem real <3 Usamos pouquíssimos materiais e vou citar todos eles abaixo e também as imagens que usei nos meus quadros falsos, iai vamos ver como fazer esses quadrinhos que mega servem para decorar a parede do seu quarto, sala ..... ?