Sobre a Blogueira

-Oii gente <3
-Tudo bom ?
  Então, me chamo Marcelle Fernanda, uma pisciana (Literalemente um peixinho kk ), recifense arretada, nasci no dia 02 de março de 2002, um sábado no fim da tarde e daí a família ficou maior e mais alegre.
   Nasci, cresci e vivo em um bairro agitado, sempre movimentado, sempre entrando em contato com muita gente, o que me fez ter ainda mais vontade e coragem de criar um bloguinho.
   Bom, vamos falar um pouco sobre mim.
   Uma garota bem animada, agitada, extrovertida e totalmente maluca. Faço o que der na telha, adoro mudanças, procuro sempre fazer novas amizades, conhecer gente nova.
Pra quem já viu meus vídeos deve saber que amo falar e isso as vezes me atrapalha pois acabo falando demais kk OPS's.
Filha de Sueli e Marcelo, dois pais maravilhosos <3 Faço de tudo pra trazer mamis aqui mais vezes, só que a bixa não gosta de fotos, câmera nem nada do tipo, aí fica meio difícil né. Meu pai é mais fácil de aparecer nas telinhas, vai vem posto uma foto com ele, também bem animado e extrovertido, enfim... Desde muito pequena sou apaixonada por fotografias, não podia ver uma câmera que corria pra tirar foto, gravar vídeos brincando com os cachorros, falar sozinha pra um celular ou câmera sempre foi meu forte haha.
    Um dia desses tava revirando o baú e encontrei alguns vídeos de quando era mais nova, fotos e muita recordações que pretendo trazer um dia pra vocês verem.
     Sempre arranquei risadas, sou uma pessoa bem alegre, não gosto de nada triste e desanimado, sou bem agitada, quando não tenho algo pra fazer ou me estresso logo ou procuro urgentemente alguma coisa pra fazer, meio preguiçosa, talvez muito. Bagunça é uma que coisa que me incomoda bastante, mas sabe como é né, aquela preguiça bate e as vezes acabo não arrumando, bem difícil essa vida. As vezes me acho meio bipolar, meu humor tá ótimo, lá em cima, super feliz e do nada fecho a cara e me emburro, típico de uma Marcelle.
Amo uma festa e um lugar com som alto onde eu possa dançar muito, se ainda não sabem deixo logo o aviso: SOU APAIXONADA POR DANÇA, gente, eu amo dançar, agora mesmo são 3:39 da manhã e eu estava dançando meus funks louco antes de atualizar a página, bem eu mesmo.
Sobre as músicas que escuto sou bem eclética e ouço de tudo um pouco, já deixando avisado que o funk é um dos meus preferidos. Fui criada junto de todo mundo, família toda morando perto, cresci perto da minha avó, madrinha, tios, tias, primos e primas, agora em 2016 perdi uma pessoa muita especial, minha vózinha, e posso dizer a vocês que uma das coisas que me motivava muito também a querer crescer cada vez mais era ela, minha veinha, mas assim como as pessoas e coisas chegam na nossa vida elas também vão embora da mesma forma e o que resta pra quem fica é a imensa saudade e recordação de todos os momentos que já vivemos, uma coisa que aprendi também é que temos que aprender a dar valor, muito valor ao que temos, porque depois que perdemos não tem mais volta e só vamos sentir falta e vontade de ter novamente aquilo que se foi.
     Continuando... Como aparecer na frente das câmera sempre foi minha paixão decidi que queria ser modelo, em conversas com minha mãe resolvemos que iria entrar nesse ramo, hoje faço parte da Agência de Modelos Individual Model onde sempre que tem propostas de trabalhos participo, ainda não sai na televisão mas já fiz alguns testes e esperança é o que não falta aqui, também sou muito confiante e pensativa, indecisa demais também, pouco impaciente kkkk Porém tudo tem seu lado bom.
Algumas frases de reflexão que gosto : ''Já que sou, o jeito é ser .''
" Pensar é um ato, sentir é um fato. " - Clarice Lispector
" O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é... Ninguém pode ser." -Clarice Lsipector


Postagens mais visitadas deste blog

THE GRAND CRU - SHAMPOO QUE ALISA O CABELO !

DIY / Dica Econômica - Quadros Retrô ( Decoração de Parede )

UNDERCUT - FEMININO