Como clarear axilas e virilha

Oii meus amores, tudo bom?
Quanto tempo, estava morrendo de saudades!
Bom, hoje vim trazendo umas dicas maravilhosas para vocês. Como clarear as axilas e virilhas, isso mesmo.
Se tem uma coisa que me incomoda bastante é ter a axila mais escuro e na coxa, na parte da virilha também. Sempre tive as pernas grossinhas e isso fez com que essa região ficasse mais escura, o que não me deixa bem, nas axilas desde o uso de um desodorante que me causou alergia não voltou mais ao normal e andei pesquisando por ai várias receitinhas caseiras para clarear essas regiões e acabar de vez com essas manchas indesejáveis.
Vamos lá?!

Então, a primeira dica é usando duas coisinhas que tenho certeza que você tem em casa. Sabe o vinagre? Esse mesmo que você usa pra temperar a comida e a saladinha, então, vamos fazer uma pasta usando ele e bicarbonato de sódio. ( Faça uma pastinha com vinagre branco e bicarbonato, aplique nas regiões duas vezes por dia ) Fácil demais, né não? 
Próxima dica: Passar água oxigenada com ajuda de um algodão nas regiões e lavar após 15 minutos, aplicar 2 ou 3 vezes ao dia. ( Água oxigenada volume 10, aquelas que usamos para ferimentos e tal, se não tiver em casa é bem baratinho na farmácia. Por volta dos R$2,00/3,00 reais.
Pra essa próxima dica vamos usar o poderoso Amido de milho, como em todas as receitas caseiras não podia deixar de aparecer aqui né. Essa coisinha serve pra tudo gente, real. De preparo na alimentação á clareamento de virilha. (Vamos usar uma colher do amido de milho {que possui substâncias calmantes, top}, uma xícara e meia de leite { tem poder clareador por conta do ácido lático} e por último uma colher de sopa de mel que é nutritivo) A gente vai por todos esses ingredientes no fogo e misturar até formar um mingau, com ela morna aplicamos nas áreas e deixamos agir por 15 minutinhos. Pode repetir esse processo 2 vezes por semana. 
A última dica é com 3 coisinhas: leite de rosa, limão e o famoso bicarbonato de sódio. Vamos misturar um pouco do leite de rosa com o bicarbonato e o líquido do limão e aplicar no local desejado, deixar agir por 15 minutos e lavar a área. ( Cuidado, o limão quando exposto ao sol deixa queimaduras, não saia no sol após aplicar a mistura, lave bem após os 15 minutos). 

Essas manchas escuras podem ser causadas por diversos motivos, desde causas hormonais á métodos de depilação, alergia, etc. E tenho certeza que assim como eu vocês devem sentir um incômodo, por isso resolvi compartilhar essas dicas e acabar com nossos problemas. 
Estou usando essas misturinhas e ja estou vendo um resultado, em breve farei um post mostrando a diferença para você. Espero que tenham gostado.
Nos vemos logo, beijinhos e até mais! 

Postagens mais visitadas deste blog

THE GRAND CRU - SHAMPOO QUE ALISA O CABELO !

DIY / Dica Econômica - Quadros Retrô ( Decoração de Parede )

UNDERCUT - FEMININO