Pular para o conteúdo principal

Resenha - CREMINHO DA HORA (Plancton)

Hey mores, tudo bom? A resenha hoje é do "Creminho da hora" da Plancton.
Ele é lançamento e conheci lá na Hairnor, recebi umas amostras e não podia deixar de testar e trazer pra vocês a resenha dizendo tudo que achei. Bom, vamos começar pela embalagem( o potinho é de 250 gramas), ele tem a embalagem bem bonitinha e fofa nas cores amarelo e rosa, e tem uma cara bonita sabe? Me chamou atenção, até mesmo pelas cores, sou dessas que observo muito a cara das coisas, me chamam muito a  atenção, mas não é só a embalagem que tem que ser bonita como o produto tem que ser bom também.
Tem um cheiro gostoso e docinho e um textura pastosa meio efeito teia, sabe?? Ultimamente muitas máscaras estão usando esse efeito. O que achei após aplicar ela nos fios? Então gente, depois de aplicar deixei uns minutinhos e enxaguei, no enxague você já consegue perceber a diferença ao tocar no cabelo, da pra perceber que a textura dele já muda e fica macio e como se tivesse uma coisa envolvendo ele, não sei explicar bem.
  Deixei ele secar naturalmente, não usei secador nem nada do tipo, senti o cabelo mais brilhoso e com maciez. O resultado foi bom e a máscara está aprovada. Superou minhas expectativas e achei super legal porque com pouquíssimo tempo posso ficar com meus cabelinhos brilhosos e macios, sem ter que passar 20/30 minutos com a hidratação, em apenas 3 minutos já deixa os fios com um aspecto mais bonito e saudável.
"Super eficaz que age suavizando dos fios, deixando os fios super sedosos, macios e com brilho. O creminho da Hora possui fórmula concentrada com óleo de maracujá e óleo de manga, ricos em vitaminas C,A e Complexo B, além de possuir sais minerais recuperando os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios." 
Deixem ai nos comentários a sua experiência quando usou o produto, irei amar saber <3 


Postagens mais visitadas deste blog

THE GRAND CRU - SHAMPOO QUE ALISA O CABELO !

Hey gente! Ontem foi o primeiro dia da maior feira de beleza do nordeste a Hairnor - Feira de Beleza do Nordeste, lá eu conheci esse produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, é o The Grand Cru ( nome chique kk ) é um Shampoo que alisa o cabelo na lavagem :o Isso mesmo, confesso que no começo não achei que realmente alisasse e funcionasse mas, tava enganada, SIM funciona e deixa o cabelo LINDO !
Já testei no meu cabelo claroo e gente to babando aqui, é bem simples, rápido e fácil, uma maneira bem mais prática de alisar seus cabelos sem sair de casa e gastando bem menos.
O que você gasta em um salão com apena 1 progressiva você pode gastar comprando um pote de 1 litro ou 500 ml do produto e usar várias vezes, lembrando que o alisamento (progressiva com o shampoo alisante) dura em torno de 2 há 3 meses ou seja, gasta bem menos e é melhor pra você que não tem tempo de ir o salão, o passo a passo é bem simples, qualquer um pode aplicar até você mesma. Meu cabelo tava muito cheio, já com a franja cachea…

LOOK - PEGUEI A PRIMEIRA ROUPA QUE VI

Hey amores <3
Tudo bom ?
Hoje trouxe uma ideia de look ótima para vocês, aquele look peguei a primeira coisa que vi no guarda-roupas sabe ? Então, foi esse meu look.

Sabe quando temos que sair de última hora ou quando estamos com preguiça de escolher roupa ? Então, uma forma rápida de montar o look, pega qualquer peça do seu guarda-roupa e vê se da certo, foi mais ou menos o que fiz pra montar esse look, são 2 roupas bem simples como podem ver, sem nenhum detalhe, mas se você montar direito e fazer a combinação certa nem vai parecer tão simples.
Essa blusinha é linda, nunca tinha usado ela para vocês terem noção, como aqui em Recife faz muito calor foi ótimo usar ela, o tecido é daqueles geladinho, mais fresco sabe ? A cor é linda, um verde querendo ir pro azul que combinou muito com esse tênis que é o meu queridinho haha, o short é um jeans de cintura alta, peguei o primeiro que vi ( Que me acompanha já deve ter visto várias fotos usando ele, meu short da vida kkk ) quando tô com…

DIY / Dica Econômica - Quadros Retrô ( Decoração de Parede )

Oii meus amores !
Tudo bem ? Hoje venho com mais um Faça você mesmo, desta vez acompanhado de uma dica super econômica *-*

Vamos fazer lindos quadros Retrôs com molduras falsas, isso mesmo, as molduras são falsas e parecem bem real <3 Usamos pouquíssimos materiais e vou citar todos eles abaixo e também as imagens que usei nos meus quadros falsos, iai vamos ver como fazer esses quadrinhos que mega servem para decorar a parede do seu quarto, sala ..... ?