SORRIA 😀❤

                       "SORRIA, BRINQUE, CHORE, BEIJE, MORRA DE AMOR, 
                            SINTA, SONHE, GRITE E, ACIMA DE TUDO, VIVA. 
                                             O FIM NEM SEMPRE É O FINAL.''
                                                           -Daniel Fernandes 

  Sabe quando você está triste perambulando pelas ruas de sua cidade e alguém sorri para você ? 
Então, você se sente mais feliz, mesmo que não conheça a pessoa, mas já vem aquela vontade de agradecer sorrindo novamente, as vezes você não tem um dia legal, não foi bem em uma prova na escola, problemas com família, trabalho, etc.. você não esta se sentindo bem, mas alguém olha pra você do nada e te dá um lindo sorriso, seja de quem for, seu dia já muda, pode falar, comigo é assim também, não consigo ver ninguém sorrindo para mim que vou lá e mostro meus dentes sorrindo também, as vezes achamos que uma coisa boba como um sorriso não pode mudar nosso dia, mas estamos errados, pode sim! 
   Quando chegamos em casa cansado de algo e seu pai, sua mãe abre a porta para você e te recebe com aquele abraço e o sorriso de orelha a orelha, uma felicidade enorme por estar ali te vendo novamente, em mais um dia, vendo você chegar bem, com saúde, isso muda seu dia, ou vai dizer que fica triste ao ver alguém sorri ? Hahaha, eu sei que não. 
   Por mais que seu dia tenha ou esteja sendo difícil sorria, ri, só ria, não deixe a tristeza tomar conta de você, mostre que esta feliz, que está bem, saia com os amigos, curta uma festa, reúna sua família e divirta-se, ria, gargalhe, ria bem alto mesmo, com certeza vai fazer seu dia melhorar e sua autoestima ficar lá em cima, tá com vontade de chorar ? Chora, coloca tudo para fora, desabafa, mas não esquece das coisas boas que aconteceram e, se esquecer  lembra de novo e RIA, ria sem estar sendo filmado, sorria para um problema que fica melhor,sorria para compor seu look do dia, só ria. 

                                                   Sorria sempre. Seus lábios
                                                      não precisam traduzir
                                                           o que acontece
                                                            no seu coração.
                                                         -Clarice Lispector


Postagens mais visitadas deste blog

THE GRAND CRU - SHAMPOO QUE ALISA O CABELO !

DIY / Dica Econômica - Quadros Retrô ( Decoração de Parede )

UNDERCUT - FEMININO