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#PROJETOFITNESS - Celle Magra


Hey amores <3
Tudo bem ? Bom, quem me acompanha a um tempo já deve saber que um dos meus objetivos é ser magra e ter a barriga chapadinha né ? Então, estou com o meu projeto fitness novamente e dessa vez é PRA VALEEEER !!!


Eu atualmente estou pesando 37kg e quero voltar aos meus 31 kg/ 30 kg, a um tempo criei um ig e coloquei um pouco do meu dia a dia fitness lá, mas não consegui acompanhar, a internet não ajudava e coisas do tipo, daí fiquei relaxada e parei, mas agora eu estava pensando e coloquei realmente na minha cabeça que quero e que VOU emagrecer, porque não tem coisa pior do que aquela sensação que não cabe na roupa, sabe quando você vai em uma loja acha a roupa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e não pode usar porque não vai cair bem em você ? aquela barriguinha não vai ficar legal ? Então, sou eu indo em várias lojas com roupas divas, sou eu vendo fotos maravilhosas no We Heart It ou no tumblr :(
Daí veio a minha decisão definitiva de querer e poder emagrecer, você só tem que colocar na sua cabeça que é realmente isso que você quer, focar nos seus objetivos e ir.
Hoje criei meu novo ig ( @fitnessmarcelle ) Tem na imagem acima, já pode me seguir haha
lá vocês vão acompanhar tudo, meu dia a dia, minhas refeições sempre que eu puder postar, treinos, dicas e toda semana irei postar uma foto de como estou para verem a diferença do meu corpo, outra coisa que quero também é afinar minha cinturinha e tudo isso vou postando aqui e no insta para vocês acompanharem, espero que eu consiga incentivar vocês, espero que eu consiga vencer minhas dificuldades e tentações por doces e besteiras kkk
Então, amanhã dia 14/03/2016 vou começar com todo o pique meu primeiro mês fitness, acompanhem tudo no insta e no meu snap, irei fazer treinos em casa e que super ajudam.

É isso, abaixo deixo algumas dicas para começarmos.

1- Grampeador

Deite com pernas estendidas e braços esticados para trás, ambos sem tocar o chão. Erga o tronco e as pernas ao mesmo tempo, levando os dedos das mãos em direção à ponta dos pés. Quando voltar, pare antes de encostar no chão. Faça 3 séries de 10 a 15 x.

Ft: http://mdemulher.abril.com.br/sites/mdemulher/files/migracao_body/786163/barriga-chapada-bella-falconi-05.jpg
2- Abdominal Lateral
Ft: http://mdemulher.abril.com.br/fitness/boa-forma/projeto-barriga-chapada-o-segredo-do-abdomen-de-bella-falconi
Em pé, pernas afastadas na largura dos quadris. Mantenha os glúteos firmes e o abdômen contraído. Segure um halter ( Como iremos treinar em casa podemos substituir por uma garrafa de plástico com areia, aquelas de água sabe ?)  em cada mão, com o braço estendido. Flexione o corpo para uma das laterais até que o halter esteja próximo da altura do joelho. Volte à posição inicial. Expire ao descer e inspire ao subir. Faça 3 séries de 
10 a 15 x para cada lado, com halteres de 2 a 5 quilos.                                                                                                                        

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