Entrevistando Blogueiras e Youtubers - Bruna Martins (Escritora entre 4 paredes )

Oi meus amores ! Tudo bem com vocês ?
Comigo está tudo ótimo, hoje consegui o not emprestado para fazer esse post que já está atrasado kk
Bom, lembra da época que eramos CFM ( Crazy For MakeUp  ) Então, tinha o nosso jornal com vídeos e posts e nele eu fazia entrevistas com blogs e canais, acabei excluindo esse quadro porém voltei agora com as entrevistas com as lindas (os) blogueiras e youtubers !

Para vim com tudo eu entrei em contato com a linda da Bru e ela aceitou participar da nossa entrevista, onde eu mandei algumas perguntinhas para ela e recebi as respostas por email <3

CONFIRA O BLOG DA BRUNA 

1- Vi que você gosta muito de escrever, tem algo que te inspira na hora de fazer um post ou escrever um livro ?  
A escrita é um dos meus maiores amores em relação ao meu trabalho, porque foi pela escrita que eu comecei tudo, toda minha trajetória no blog e na publicação do meu livro. Tudo me inspira, mesmo! Desde os pequenos detalhes num dia calmo, até o mais barulhento dia. Eu busco falar sempre sobre coisas que acontecem com todo mundo, e assim eu me sinto próxima de quem está lendo o que escrevo, porque sei que tem alguém ali que se identifica e se inspira no que escrevo. 

2- Como foi escrever seu primeiro livro ?
Meu primeiro livro, Máquina De Escrever, foi aquela experiência gostosa de estar fazendo uma coisa pela primeira vez, e estar descobrindo que isso me faz tão bem. Eu comecei a escrever rascunhos em papéis, celular, bloco de notas, ou seja, em todo e qualquer lugar, e de repente veio a ideia e o sonho de publicar um livro, então, juntei tudo, escrevi um pouco mais e criei o livro. 

3- O que mudou depois do blog ?
Tudo mudou! A minha relação com as pessoas, o meu jeito de me impor, o aprendizado e crescimento diferente que vieram com o tempo, o amadurecimento. Logo, surgiram propostas de trabalho, convite para escrever em sites, colunas, fazer visita em escolas, e claro, o contrato com a editora Autografia, a qual firmo parceria atualmente e as várias lojas que se interessaram em trabalhar comigo.

4- Qual foi sua reação ao chegar aos 10k no insta ?
Olha, foi sensacional, e até hoje eu não sei de onde veio tanta gente! kkk Na verdade, eu sei que veio do meu esforço e dedicação, mas é incrível você saber que tem tanta gente te acompanhando, seguindo, se inspirando e até torcendo por você. 

5- Algum leitor já te reconheceu na rua ? Como foi?
 Como eu moro em cidada pequena, isso sempre acontece sabe. No supermercado, loja, na rua, sempre tem alguém falando sobre meu livro, dando dicas sobre o que escrever no próximo e conversando bastante. Os leitores são nossos amigos conquistados através das palavras, então, nada melhor que poder trocar ideias e conversa com eles.

6- Uma dica para quem ta começando ?
Começar nunca é fácil, porque estamos despreparados e inseguros, sem saber ao certo por onde tudo tem que começar. Mas, se você tem um sonho, seja ele qual for, no mundo virtual ou não, o mais importante e motivador é o seu amor por aquilo que te faz feliz, e acreditar que mesmo com obstáculos tudo é possível, basta se dedicar e buscar aprender com os próprios erros. 

7- Um sonho ?
Eu sou uma pessoa bem sonhadora, e seria bem difícil citar somente um. Posso fazer uma listinha sobre isso? Enfim, eu sonho em me formar em psicologia, continuar trabalhando com o blog e poder me dedicar e crescer ainda mais, sonho em dar continuidado a meu casamento tendo filhos. Sabe, o meu sonho é conquistar os meus planos de mãos dada com meu marido, e me dedicar a ser uma mulher firme, realizada, porque assim, se algum sonho não se concretizar, eu vou ser forte o bastante para não desistir por causa dele.

8- Metas para 2016 ...
Tenho muitas metas, mas as que mais julto fortes no momento são: Tirar carteira de motorista (Fiz 18 ano passado), Passar no vestibular para Psicologia, Começar a criar conteúdo no YouTube, Continuar trabalhando com o blog e como escritora e Encontrar logo o apartamento que meu marido e eu estamos procurando.

9- Uma qualidade .. 
Essa pergunta é muito difícil? Deixa eu perguntar a minha mãe, espera um minutinho! kkk Sou uma pessoa muito determinada e sincera, então, eu acredito que essa seja uma qualidade que eu gosto em mim. 

10- Um defeito ... 
Sou muito, muito, muito ansiosa quando eu quero alguma coisa. Se desejo ter alguma coisa, quero logo que eu possa ter e fico pensando em como conseguir mais rapidamente.

11- Um livro ...
Eu gosto muito de ler reflexões, romances e histórias de suspense, mas atualmente, cito o Ensaio sobre a cegueira. 

12- Uma frase ..
Essa sempre será a minha frase especial, que criei e carrego comigo: "Quem escreve descreve a própria história, e minha história será descrita com minhas próprias palavras." - EU 

Fico imensamente feliz por esta entrevista, e quero desejar muito sucesso com o seu blog, com seu trabalho, e que tudo possa dar certo para você. Muito obrigada pelo carinho, atenção e oportunidade! <3 

Beijos, 
Bruna Martins

               Bom gente essa foi a nossa entrevista com a linda da Bruna, espero que vocês tenham gostado, abaixo deixo o blog e redes sociais para vocês conferirem caso ainda não conheçam o blog da Bru, beijoooos enormes e até mais <3 

Twitter e Instagram: @ofcbrunamartins

Postagens mais visitadas deste blog

THE GRAND CRU - SHAMPOO QUE ALISA O CABELO !

DIY / Dica Econômica - Quadros Retrô ( Decoração de Parede )

LOOK - PEGUEI A PRIMEIRA ROUPA QUE VI