Me sentindo linda com a Tutanat

Oii gatonas ! Hoje trago para vocês os produtos da Tutanat que são um arraso e que deixam qualquer mulher deslumbrante <3
Antes já tinha feito uma resenha do kit de crescimento que comprei e como gostei  resolvi fazer a resenha, hoje trago mais produtos para vocês que querem arrasar e atrair muitos corações nesse São João com o charme e o encanto do cabelo, isso mesmo você vai atrair corações com o charme de seus cabelos usando a Tutanat que te deixa mais linda ainda <3

Ontem no Cabine Fashion fiquei  no stand da Tutant e amei !! Arrumei meus bebelos, conversei, ganhei máscara para cabelos e foi uma pura diversão.

 Meus belos depois de passar pelo Stand da Tutanat *--* Eu ameii os cachinhos e se pudesse ficava com eles para sempre <3 Fui no Stand da contém 1g tirar aquela foto e retocar o batom.


 Aqui tem alguns produtinhos pro cabelo que vou mostrar todos para vocês. 


Aqui temos o Kit Plástica Capilar - Cauterização
Ele pode ser usado em casa mesmo e e na caixa vem a explicação de todo o processo da reconstrução par que você não erre em nada . Contém 6 frascos pequenos : Shampoo Antirresíduos, Shampoo Nutritivo, Queratina de Realinhamento, Reconstrutor, Blindagem e Defrizzante, todos são 50ml. 
Nunca usei o Kit de Plática Capilar e Cauterização, porém necessito urgentemente comprar para arrumar os meu bebelos e arrasar nesse São João que está chegando . 




" A linha de Crescimento da Tutanat foi criada especialmente para tratar os cabelos fracos ou quebradiços. é ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo características genéticas. "    
Bom essa lina roxinha de crescimento eu
usei no meu cabelo a um tempo trás e amei, ficaram super lisos, sedoso, macios e com um brilho lindo <3 Super aprovado ! Tem também os outros produtos como shampoo seco, gel, bb cream e muito mais . 

Confira tudo no @loucasporcabelo ou no site da RISHON 
! Crazy Kiss !

Postagens mais visitadas deste blog

THE GRAND CRU - SHAMPOO QUE ALISA O CABELO !

DIY / Dica Econômica - Quadros Retrô ( Decoração de Parede )

LOOK - PEGUEI A PRIMEIRA ROUPA QUE VI