Dicas de decoração pra quarto feminino .

Olá meninas !!!
Tudo bem com vocês?
Hoje trouce um  post super legal com várias  dicas de decoração pra quartos femininos, tudo que nós gostamos né? Diz aí qual a garota que não gosta de ter o quarto bonito e decorado?
Vamos bom como dicas. 





1 - Temos aqui adesivos em uma das paredes de seu quarto que fica super lindo e da um charme. Eu tenho a parede do meu quarto  com adesivos de borboletas e cupcakes, tem também alguns trechos de músicas e e muito lindo e deixa seu quarto maravilhoso. 
Abaixo tem três desenhos diferentes: 2 de Árvores e 1 de Aves / Pássaros * - *
Invista no maravilhoso adesivos de parede que fica maravilhoso. 




 2- Rápido rápido você pode usar materiais recicláveis ​​para decorar seu quarto. Ao lado vemos uma cortininha de corações caseira, super linda e colorida que você pode usar  pra enfeitar seu quarto que não vai  ficar muito extravagante pois é uma coisa simples. 
Recicle !
 3- Parede de fotos, bom a parede de fotos é um outro tipo de decoração maravilhoso pra você colocar no seu quarto, pode utilizar várias fotos, as que você preferir e pode colocar no desenho que você achar melhor, tem gente que bota na parede toda, tem outras que fazem em forma de coração é só usar a criatividade e decorar. 
Capricha na foto. 

4- A pintura *--* Aii eu amei esta de  

oncinha, super linda e fofa num é ? Você pode pesquisar desenhos na internet, chamar um pintor que saiba fazer o desenho que você escolheu e pronto, ou até você mesma pode pintar . 
Fica divo, se inspire . 

5- Papel de parede
Bom a salvação que faz a gente se livrar da pintura é o papel de parede, tem com vários temas lindos de se apaixonar e um que eu acho muito bonito é esse de penas que é do quarto da Hanna do seriado Pretty Little Liars 

Então meninas espero que tenham gostado das dicas, boa madrugada e boa páscoa pra vocês ! 

Beijoks !! 

Postagens mais visitadas deste blog

THE GRAND CRU - SHAMPOO QUE ALISA O CABELO !

DIY / Dica Econômica - Quadros Retrô ( Decoração de Parede )

LOOK - PEGUEI A PRIMEIRA ROUPA QUE VI