Pular para o conteúdo principal

Makes pra arrasar no Carnaval

Oii loucas ! 
Hoje venho compartilha com vocês lindas maquiagens pro carnaval, isso mesmo, o carnaval já chegou e nada mais nada menos do que sair nas ruas arrasando tanto no look quanto na make né ? 
Andei pesquisando as maquiagens de carnaval e separei as que mais gostei pra vocês verem, fiz uma em casa que  foi bem simples e só usei o delineado colorido vou postar as fotos na page pois ainda estão no celular, mais por fim vamos conferir os makes de arrasar ? 

 Então essa aqui foi a mais parecida com a que eu fiz, eu deixei quase igual a diferença é na cor do delineado. Eu comecei com o amarelo, fui paro laranja, parti pro rosa, peguei o verde e por último cheguei no roxo. Ficou a coisa mais linda um arraso.
Outra que eu me apaixonei foi a de oncinha, ficou fofo e lindo, porém eu não faria verde e faria um tom diferente pra destacar também a cor dos olhos, mais tá ou num tá arrasando ? 



Postagens mais visitadas deste blog

THE GRAND CRU - SHAMPOO QUE ALISA O CABELO !

Hey gente! Ontem foi o primeiro dia da maior feira de beleza do nordeste a Hairnor - Feira de Beleza do Nordeste, lá eu conheci esse produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, é o The Grand Cru ( nome chique kk ) é um Shampoo que alisa o cabelo na lavagem :o Isso mesmo, confesso que no começo não achei que realmente alisasse e funcionasse mas, tava enganada, SIM funciona e deixa o cabelo LINDO !
Já testei no meu cabelo claroo e gente to babando aqui, é bem simples, rápido e fácil, uma maneira bem mais prática de alisar seus cabelos sem sair de casa e gastando bem menos.
O que você gasta em um salão com apena 1 progressiva você pode gastar comprando um pote de 1 litro ou 500 ml do produto e usar várias vezes, lembrando que o alisamento (progressiva com o shampoo alisante) dura em torno de 2 há 3 meses ou seja, gasta bem menos e é melhor pra você que não tem tempo de ir o salão, o passo a passo é bem simples, qualquer um pode aplicar até você mesma. Meu cabelo tava muito cheio, já com a franja cachea…

LOOK - PEGUEI A PRIMEIRA ROUPA QUE VI

Hey amores <3
Tudo bom ?
Hoje trouxe uma ideia de look ótima para vocês, aquele look peguei a primeira coisa que vi no guarda-roupas sabe ? Então, foi esse meu look.

Sabe quando temos que sair de última hora ou quando estamos com preguiça de escolher roupa ? Então, uma forma rápida de montar o look, pega qualquer peça do seu guarda-roupa e vê se da certo, foi mais ou menos o que fiz pra montar esse look, são 2 roupas bem simples como podem ver, sem nenhum detalhe, mas se você montar direito e fazer a combinação certa nem vai parecer tão simples.
Essa blusinha é linda, nunca tinha usado ela para vocês terem noção, como aqui em Recife faz muito calor foi ótimo usar ela, o tecido é daqueles geladinho, mais fresco sabe ? A cor é linda, um verde querendo ir pro azul que combinou muito com esse tênis que é o meu queridinho haha, o short é um jeans de cintura alta, peguei o primeiro que vi ( Que me acompanha já deve ter visto várias fotos usando ele, meu short da vida kkk ) quando tô com…

DIY / Dica Econômica - Quadros Retrô ( Decoração de Parede )

Oii meus amores !
Tudo bem ? Hoje venho com mais um Faça você mesmo, desta vez acompanhado de uma dica super econômica *-*

Vamos fazer lindos quadros Retrôs com molduras falsas, isso mesmo, as molduras são falsas e parecem bem real <3 Usamos pouquíssimos materiais e vou citar todos eles abaixo e também as imagens que usei nos meus quadros falsos, iai vamos ver como fazer esses quadrinhos que mega servem para decorar a parede do seu quarto, sala ..... ?