Pular para o conteúdo principal

Falando sobre: Delineado

OOi pessoal !!
 Uma Boa Noitee!!
 Hoje eu vim aqui para ensinar vocês a fazer um bom delineado e também para dar algumas dicas.
 Vamos lá?!
 Então gente como já sabemos o delineado nos ajuda muiito né ?
Ele realça o nosso olhar, os nossos traços deixando nosso olho muiito mais lindo! Há muitos produtos para delinear os olhos, como: lápis de olho, canetinha delineadora, delineador em gel, entre outros. Mais antes de tudo temos que ter muito cuidado com o que vamos usar nos olhos, pois eles são sensíveis. Os pincéis devem estar limpos, os lápis afiados, para que consiga fazer a linha de primeira e que tenham a grossura adequada. Em primeiro lugar, os tons escuros aprofundam enquanto os claros iluminam. Se aplicar o delineador na linha d’água superior e no canto inferior dos cílios dará o efeito de aprofundar ou iluminar, respectivamente.
Para escolher o tom adequado, um truque é se guiar pela hora do dia e pela cor de sua íris. Se dúvidas, aposte nos tons cinzas ou terrosos para o dia, e para a noite recorra ao preto, com o que conseguirá um efeito mais dramático que será perfeito para a ocasião. Segundo a cor de seus olhos deve levar em conta: *Se tem olhos azuis seus aliados serão o cinza, preto e azul;
*Se possui olhos verdes ou mel aposte pelos bronzes, marrons e ameixa;
*E no caso de que sejam pretos ou castanhos escuros, então recorra ao preto ou ao marrom.
Segundo a forma dos olhos necessitará saber:
 *Se tem olhos pequenos, a melhor decisão é delinear somente por fora, para assim aumentá-los. Caso contrário, se tem olhos grandes, delineie por dentro para dar mais equilíbrio. Se o que deseja é aumentar o olhar, então leve a linha mais além da onde se acaba o olho.
O efeito será ainda maior se delinear do meio para o final. Já que não é nada complicado, só deve ter em conta estas chaves para saber como delinear os olhos ara que fiquem maravilhosos.

Postagens mais visitadas deste blog

THE GRAND CRU - SHAMPOO QUE ALISA O CABELO !

Hey gente! Ontem foi o primeiro dia da maior feira de beleza do nordeste a Hairnor - Feira de Beleza do Nordeste, lá eu conheci esse produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, é o The Grand Cru ( nome chique kk ) é um Shampoo que alisa o cabelo na lavagem :o Isso mesmo, confesso que no começo não achei que realmente alisasse e funcionasse mas, tava enganada, SIM funciona e deixa o cabelo LINDO !
Já testei no meu cabelo claroo e gente to babando aqui, é bem simples, rápido e fácil, uma maneira bem mais prática de alisar seus cabelos sem sair de casa e gastando bem menos.
O que você gasta em um salão com apena 1 progressiva você pode gastar comprando um pote de 1 litro ou 500 ml do produto e usar várias vezes, lembrando que o alisamento (progressiva com o shampoo alisante) dura em torno de 2 há 3 meses ou seja, gasta bem menos e é melhor pra você que não tem tempo de ir o salão, o passo a passo é bem simples, qualquer um pode aplicar até você mesma. Meu cabelo tava muito cheio, já com a franja cachea…

LOOK - PEGUEI A PRIMEIRA ROUPA QUE VI

Hey amores <3
Tudo bom ?
Hoje trouxe uma ideia de look ótima para vocês, aquele look peguei a primeira coisa que vi no guarda-roupas sabe ? Então, foi esse meu look.

Sabe quando temos que sair de última hora ou quando estamos com preguiça de escolher roupa ? Então, uma forma rápida de montar o look, pega qualquer peça do seu guarda-roupa e vê se da certo, foi mais ou menos o que fiz pra montar esse look, são 2 roupas bem simples como podem ver, sem nenhum detalhe, mas se você montar direito e fazer a combinação certa nem vai parecer tão simples.
Essa blusinha é linda, nunca tinha usado ela para vocês terem noção, como aqui em Recife faz muito calor foi ótimo usar ela, o tecido é daqueles geladinho, mais fresco sabe ? A cor é linda, um verde querendo ir pro azul que combinou muito com esse tênis que é o meu queridinho haha, o short é um jeans de cintura alta, peguei o primeiro que vi ( Que me acompanha já deve ter visto várias fotos usando ele, meu short da vida kkk ) quando tô com…

DIY / Dica Econômica - Quadros Retrô ( Decoração de Parede )

Oii meus amores !
Tudo bem ? Hoje venho com mais um Faça você mesmo, desta vez acompanhado de uma dica super econômica *-*

Vamos fazer lindos quadros Retrôs com molduras falsas, isso mesmo, as molduras são falsas e parecem bem real <3 Usamos pouquíssimos materiais e vou citar todos eles abaixo e também as imagens que usei nos meus quadros falsos, iai vamos ver como fazer esses quadrinhos que mega servem para decorar a parede do seu quarto, sala ..... ?